segunda-feira, 14 de maio de 2012

Madrid

Na minha última visita a Madrid esqueci-me de levar a máquina fotográfica e fiquei por isso reduzida à qualidade fotográfica do meu Blackberry. O dia estava quente mas com uma luz linda para capturar a imponente mas bela arquitectura desta cidade.

On my last trip to Madrid I forgot to take my Photo machine with me so I ended up reduced to the photographic quality of my Blackberry. The day was hot but with an amazing light to capture the auster but beautiful architecture of this city.
 Pormenores ::: Details


 Contrastes ::: Contrasts

 La Movida
Num cantinho de uma rua descobri esta bicicleta com este convite à entrada. Não resisti em espreitar. Lá dentro, num jardim que mais parecia um conto da fadas havia um pequeno café e algumas lojas de roupa. Só pelo deslumbre do local valer a pena!

In a coner of a street I found this bycicle with this welcome invitation. i could not resist and decided to take a pick. Inside, in a garden that looks more like a fairy tale, there is a small coffee shop and some stores. Just for the wonder of the place it deserves a visit!

O meu hotel preferido em Madrid chama-se Dormirdcine. Já lá fiquei várias vezes e sempre em quartos diferentes. Desta vez calhou-me o Violino vermelho. É um hotel muito divertido e com preços muito acessíveis para um quatro estrelas em Madrid!

My favourite hotel in Madrid is called Dormirdcine. I have stayed there several times already and always in different rooms. This one was called the Red Violin. It is a very fun hotel with good prices for a 4 star in Madrid!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...