terça-feira, 23 de outubro de 2012

Family ties

(tirando o título, hoje só escrevo mesmo em Português)
Lembro-me como se fosse hoje, de ouvir a minha Mãe dizer-nos, a mim e aos meus irmãos, que tínhamos de ser amigos uns dos outros. De cada vez que nos tratávamos um bocadinho menos bem, o que sendo nós quatro não era tão poucas vezes quanto isso, ouvíamos o discurso de que se irmãos não se amam então como haverá paz no mundo! Como crianças que éramos revirávamos os olhos, dava-mos uma risada para trás e lá continuávamos com a querela do dia.
O facto é que hoje, todos já adultos, somos unha com carne. Próximos nos silêncios de cada um, atentos às frases meias ditas e às expressões de alegria ou tristeza, quantas vezes assistidas à distância.
Um bocado como os três mosqueteiros e o seu fiel Dartagnan somos mesmo Um por todos e todos por um. Como valeu a pena o discurso da Mãe!
E quando chega a hora de celebrar, também não deixamos os nossos créditos por mãos alheias. De grandes a gigantes produções, já fizemos de tudo um pouco para festejar a vida e os momentos de cada um. Por isso, não podíamos deixar de, mesmo à distância, participar num redondo aniversário do nosso .......
Parabéns!



As Talking tags funcionam mesmo!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...